Alimentos que emagrecem /5 alimentos considerados emagrecedores

 Conheça 5 alimentos que emagrecem

Para emagrecer é preciso apenas acertar, durante a sua dieta, na escolha dos alimentos que emagrecem ajudam nesse processo. Sendo assim, você precisa optar por refeições que irão acelerar o seu metabolismo e assim fazer com que o organismo queime mais calorias. Essa é a melhor forma de conseguir emagrecer comendo.
Escolhendo os alimentos certos, você conseguirá aumentar ou diminuir a temperatura do corpo. Condição ideal para fazer com que o corpo queime as calorias para fazer voltar à temperatura ideal. Alimentos que fazem o corpo ter esse tipo de reação não pode ser descartado.

Por isso fique atento aos 5 alimentos que emagrecem que você não pode deixar de ter sempre por perto.

 Veja um dos 5 alimentos que emagrecem

• Iogurte desnatado

 

iogurte-natural-desnatado

 

 

 

 

 

 

 

 

Tantos os iogurtes quanto os leites devem ser bebidos apenas na versão desnatada por conter menos gordura. Eles são ricos em minerais e cálcio que são ideais para emagrecer.

O cálcio vai combater o calcitriol que impede o corpo de quebra as gorduras. Assim o seu corpo não irá mais estocar gordura, mesmo estando em jejum. Por isso será preciso que mantém o ritmo de comer de três em três horas.

 

 

• Ovo

 

ovo

 

 

 

 

 

 

 

 

É normal que durante o processo de emagrecimento fiquemos ansiosos. O ovo é um ótimo alimento para isso. Ele faz com que nós não tenhamos que comer excessivamente porque aumenta nossa saciedade.

Coma um ovo mexido logo pela manhã e verá como isso será ótimo para sua dieta. Não deixe de acrescentar em suas saladas também.

 

 

• Chá verde

 

Chá-verde

 

 

 

 

 

 

 

 

A sensação do momento, o chá verde é o combustível que seu organismo precisava. Apenas uma xícara antes de cada refeição é capaz de acelerar o seu metabolismo de uma forma incrível.

Ele ainda faz a absorção de açúcar presente no sangue. Isso é bom para que não sinta vontade de comer doce. À noite o chá verde pode ser uma ótima opção para não dormir com fome.

 

 

• Feijão

 

Feijão

 

 

 

 

 

 

 

 

O feijão tem um hormônio conhecido como colecstoquinina. Ele faz os alimentos ficarem no estômago por mais tempo. Assim comerá menos. Ele ainda aumenta os níveis de açúcar no sangue e, por isso, sentira menos fome.

Na Universidade do Colorado há estudos que afirmam que o feijão branco faz com que tenhamos menos vontade de comer carboidrato e ainda usa a gordura para gerar energia. Assim é possível ter um aumento de 25% de queima de gordura.

 

 

 

• Cereais

 

cereais

 

 

 

 

 

 

 

 

É quase um programa fome zero. Com o acréscimo de cereais integrais na dieta você jamais sentirá fome. Como os cereais são ricos em fibras é comer logo no café da manhã para que você não tenha que comer muito nas demais refeições.
O seu metabolismo poderá ficar 20% mais acelerado com o consumo de cereais integrais.
Não deixe de, diariamente, beber, pelo menos, oito copos de água para ajudar que o organismo possa processar bem os alimentos ingeridos.
A água mantém as ações para perder ou manter o peso, ideal para quem está em processo de emagrecimento.

Você não irá apenas emagrecer como também terá sua saúde fortalecida com a ingestão desses alimentos que emagrecem que foram sugeridos. Varie na sua alimentação para poder viver cada dia melhor.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *