Cha para emagrecer

Cha para emagrecer / Conheça os 5 melhores tipos de cha

Conheça os 5 melhores tipos de cha para emagrecer

Devemos agregar o cha para emagrecer a sua dieta para que tenha efeitos ainda melhores na hora de perder peso. Seu desejo de ter alguns quilos a menos pode ser turbinado para quem combina e tem conhecimento do poder dessa erva. A bebida pode ajudar a perder até doze quilos em um mês.

Mas para emagrecer como deseja é preciso conhecer as mais diversas ervas presentes no mercado. Com a chegada do inverno nada melhor que algumas bebidas para esquentar as noites frias da estação. Ficar em casa, debaixo do edredom será ainda mais prazeroso com uma deliciosa xícara de cha para emagrecer bem quente.

O cheiro do chá vai exalar por toda a sua casa e depois irá dormir ainda mais leve. Isso só será possível porque, além de ser delicioso tomar um chá, ele é uma ótima forma de perder alguns quilos.

 

 

Os beneficios e as melhores formas de se consumir os chas para perder peso.

A forma como irá bebê-lo não importa. O cha para emagrecer são perfeitos para eliminar o excesso de peso e o inchaço no corpo. Por isso que mesmo não bebendo, mas fazendo infusões podem ser muito uteis.

 

De quebra você ainda terá uma melhora na sua digestão, a sua ansiedade ficará regulada e dormira como um anjinho. Ainda quer mais? Para a erva poder oferecer todos esses benefícios é preciso manter uma dieta saudável. Algo como trinta minutos de caminhada todos dos dias são mais que ideias para perder até 12 quilos por mês.

Já pensou que maravilha isso séria?
Mas antes de conhecer algumas das poderosas ervas presentes no mercado, anote essas dicas importantes para que possa aproveitar ao máximo suas ações.

• O chá deve ser sempre bebido fresco. Guardar para o dia seguinte não terá garantia dos nutrientes que fazem parte da bebida.

• Para evitar que o chá perca sua eficácia não prepare chá em vasilhas de alumínio.

• O consumo não é indicado para quem tem gastrite ou para gestantes.

• Para chás com gosto mais amargos, uma folha de hortelã pode amenizar esse problema.

• Para pessoas ansiosas o chá é a melhor opção para controlar e não sair da dieta.

• Tenha ciência da procedência da erva.

 

Chá de Hibisco: Desincha

O chá de hibisco é ótimo para reparar os inchaços do corpo. Ele reduz a gordura e tem a característica de reter os líquidos. Também é uma ótima opção para combater os radicais livres e assim consegue proteger a pele contra o envelhecimento. O ideal é que você tome quatros vezes ao dia no intervalo das refeições. Você pode encontrá-lo na versão desidratada em qualquer loja do ramo. Há ainda opção de comprar sachê nos supermercados. É só ferver o chá em um litro de água. Coe antes de tomar!

 

cha-de-hibisco

 

 

 

 

 

 

 

 

Cha Dente-de-leão

Um chá diurético para sua lista. Melhor opção para reter líquidos e deixar o intestino regulado, funcionando perfeitamente. Também pode ser consumido antes das principais refeições, em torno de três doses durante o dia. Tome antes de dormir também porque o chá de dente-de-leão deixa prolongada a sensação de estar saciedade. Assim você não irá se preocupar com a fome no meio da noite. O chá de dente-de-leão deve ir ao fogo brando por cinco minutos apenas.

 

cha-dente-de-leao.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cha Cavalinha

Essa escolha é para quem deseja desintoxicar e ter uma atuação sobre inflamações e até eliminar nódulos de celulite. A cavalinha ativa o funcionamento da circulação sanguínea deixando o metabolismo mais acelerado. Ferver a água com a erva e depois abafar por 15 minutos é a melhor forma de obter o efeito da erva. Pode ser consumido tanto quente, morno ou gelado, mas sempre fresco e sem açúcar.

 

cha-cavalinha

 

 

 

 

 

 

 

 

Chá verde

Um dos mais conhecidos e procurados para quem deseja emagrecer. É uma ótima opção para melhorar a sua digestão. Com a ingestão do chá verde será possível ter uma digestão melhor. Ele funciona como desintoxicante natural e também contribui para a retenção de líquidos. Para ter todos esses benefícios é preciso consumir até seis xícaras por dia, principalmente entre o jejum e antes de deitar. Para fazer o chá é preciso apenas ferver duas colheres de chá da erva e um litro de água.

 

cha verde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cha Canela com gengibre

Duas ervas juntas para acelerar o metabolismo. Todas as duas ervas são termogênico fazendo com que o metabolismo fique acelerado e queime mais calorias. O resultado, além de ficar mais magra, você terá mais disposição para o seu dia a dia. Como estamos no inverno é uma ótima opção bem quentinha, mas no verão você pode bater com algumas pedras de gelo. Um pau de canela e duas rodelas de raiz de gengibre devem ser fervidos a cinco litros de água por apenas alguns minutos. Beba a vontade!

 

Canela com gengibre

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *